quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Design de interiores











Impossível não se encantar por um ambiente assim e não sentir-se bem nele.Quer conforto e qualidade nos seus projetos? Designer é a reposta. Aposte do design.
*Esta postagem é uma singela homenagem para a minha querida colega de curso Patrícia Ferreira (ela se identifica com a área) pelo seu aniversário.Parabéns, futura designer de interiores!
Postado por: Elisama Jamilie - 8°DSGN

4 comentários:

Anônimo disse...

os alunos não tem trabalhos próprios pra expor? estou interessado no curso e gostaria de ver os resultados, até agora ainda não vi nada que comprove a qualidade do curso! valeu!
jeferson nogueira da silva

Anônimo disse...

Jeferson,teremos a II Mostra de Design , nos dias 14 e 15 de Dezembro.Compareça e conheça.
Caso você não tenha percebido, aqui tem postagens de alguns trabalhos,garanto.
O da Rosângela, por exemplo. Ela ganhou um concurso nacional do Sebrae,vale?
Faça o curso.Se você tiver talento,vai se identificar e até gostar,afirmo. =)

Elisama Jamilie

Anônimo disse...

Pô eu sou estou tentando saber mais sobre o curso, não precisa ficar brava! Eu percebi sim que tem alguns trabalhos de alunos, mas já que o nome do blog é design ceap, deveria haver mais trabalhos desenvolvidos através do ceap, mais propaganda sobre o curso pra que pessoas como eu prestes a fazer vestibular tirem suas dúvidas não concorda? Eu falei sobre os trabalhos dos alunos, porque eu quero fazer design de produto mais eu quase não vejo produtos produzidos por alunos sendo que pelo que percebo, a maioria das pessoas que postam aqui são alunos do oitavo semestre, que é o último não é? O curso do ceap é de design gráfico e de produto né? (me corrija se eu estiver errado por favor)

Gian Danton/Ivan Carlo disse...

Oi Jeferson,
antes de mais nada, obrigado pelo comentário e pela crítica construtiva. A razão pela qual apenas alunos do 8. semestre postam é que este blog é uma atividade avaliativa da disciplina Marketing Promocional,ministrada para esse semestre. A ideia era criar um blog que não fosse uma propaganda escancarada do curso do CEAP, mas, antes, fosse um espaço agradável, com informações sobre a área de design e, claro, sobre o curso. Os trabalhos dos alunos estão sendo colocados aos poucos, mas existem vários trabalhos que são difíceis de serem mostrados no blog, especialmente com a péssima net que temos em Macapá. Nesse sentindo, o melhor seria visitar a Mostra de Design, que acontece até hoje no CEAP. Mas, se não puder visitar, não se preocupe. Iremos publicando aos poucos o que rolou. Também estou agendando com a coordenadora do curso um texto sobre o curso que explicará o que é o curso, as disciplinas, etc. Ainda não saiu porque todos os esforços estavam voltados para a Mostra. Esperamos continuar contando com sua visita.