quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2ª Mostra de design da faculdade CEAP

Ontem dia 14 de dezembro, terça-feira, teve início às 19:40 a 2ª mostra de designda faculdade CEAP. Trabalhando o tema "Pensamentos diferentes, criações eficientes" todos os alunos
de design do CEAP montaram a exposição de seus trabalhos e os apresentaram ao público visitante. Com o envolvimento de todas as disciplinas de todos os semestres do curso a variedade de trabalhos apresentados não deixou a desejar a criatividade dos alunos deixou claro o potencial do 1º curso de design do Amapá. Foram usados desde estátuas vivas até um ambiente decorado com temas de filmes de terror, tudo com muita qualidade desenvolvido pelos alunos.

Na oportunidade foi feito o lançamento oficial do querido Blog, com direito a logotipo e muito material interessante postado por alunos do curso de design orientados pelo professor Ivan Carlo. Juntamente a mostra foi inaugurada a decoração natalina da faculdade. Vale a pena conferir !
Se você perdeu ontem, tem a oportunidade de conferir hoje a continuação da 2ª mostra de design, a partir das 19:00, lembrando que hoje é o ultimo dia de exposições, participe !





Nenhum comentário: