Prêmios

Esta seção do Blog é destinada a divulgar prêmios na área de Design


- - - - - - - - - - - - - - - -
Prêmio Novos Talentos 2011
Ass. Brasileira de Designers de Interiores
Criado pela ABD em 1996, o  Prêmio ABD Novos Talentos, completa 15 anos em 2011 e tem se caracterizado como importante instrumento de abertura de mercado para os alunos das Escolas de Design de Interiores de todo o Brasil. 

Em sua 15ª. Edição, o Prêmio apresenta desafio projetual em duas categorias distintas: Residencial e Comercial. O prazo de cadastramento das Escolas participantes é 29 de Julho de 2011. A entrega dos 
trabalhos será até 30 de Setembro de 2011. 
Leia o regulamento integral, clicando AQUI.
- - - - - - - - - - - - - - - -


13º Talento VW Design
A Volkswagen do Brasil já está com as inscrições abertas para o Talento Volkswagen Design 2011 por meio do site (www.volkswagen.com.br/design).
O período de inscrições para a 13ª edição do processo seletivo de estágioda empresa vai até o dia 29 de julho. Neste ano, o tema "Como será o carro mais amado do Brasil em 2021?" vai inspirar universitários, que concorrerão ao estágio de um ano na área de Design da Volkswagen do Brasil.
Confira clicando AQUI

- - - - - - - - - - - - - - - - 
Prêmio Suvinil - InovaçãoA Suvinil apresenta a 3ª Edição do Prêmio Suvinil, com foco na inovação. A Suvinil conta com sua participação e deseja e aguarda você no evento de avaliação e premiação junto a nossos parceiro e diretoria da Suvinil.
 As inscrições podem ser feitas on-line, clicando AQUI.


- - - - - - - - - - - - - - - -
Prêmio Tok&Stok de Design Universitário
A Tok&Stok abre inscrições para mais uma edição do Prêmio Tok&Stok Universitário.
A filosofia do prêmio sempre é um desafio: a criação de um móvel ou sistema construtivo sob um tema específico.
Nesta Edição 2011, o objeto do concurso é a criação de um produto sob o tema "MULTIFUNCIONAL", ou seja, um móvel ou sistema versátil que ofereça distintas possibilidades de uso.
Conter em seu conceito uma filosofia adequada aos princípios que regem a Tok&Stok: contemporaneidade, jovialidade, minimalismo, solução, preço adequado ao público alvo, condições de armazenagem, entrega e retirada pelos clientes.
A intenção da Tok&Stok é permitir aos acadêmicos a possibilidade de imersão em um projeto de produto, ao mesmo tempo em que aumenta a visibilidade do acadêmico
Clique AQUI