sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTOS
















Eu, Rosangela Costa, venho agradecer a todos que me apoiaram no decorrer do curso de design.



Primeiramente agradeço a Deus por me ter dado o dom da criação.



Em segundo lugar, agradeço à minha família, aos meus filhos e em especial a meu esposo e maior incentivador Pery Arquilau.



Agradeço a minha comunidade da Vila do Coração, as artesãs do Quilombo de Artes Tapuia, ao Padre Euzébio e às crianças da Escola Agricola João Piamarta ao qual tive oportunidade de estagiar e aprender muito com todos.



Agradeço aos meus colegas acadêmicos que souberam me criticar e apoiar na hora certa. O apoio de alguns foi fundamental para a conclusão de meu curso e as críticas me fizeram crescer como aluna e como pessoa.



A todos professores do curso, sem excessão! Obrigada pelos ensinamentos, pelas dicas, pela compreensão!`



Á professora Maria Ângela, agradeço o incentivo que me foi dado nesses últimos meses, sempre com uma palavra certa na hora certa.




Ao professor Leonil Amanajás, agradeço a oportunidade de crescer profissionalmente no que mais gosto de fazer, na minha arte.



Em fim, agradeço a todos que sempre estiveram do meu lado nesses 04 anos de curso. Obrigada pela força, pelo apoio e pelas críticas!




Agora, fica a saudade e, principalmente todo o aprendizado adquirido com muito esforço.




É difícil dizer adeus, e acho melhor dizer um até logo amigos!




Se precisarem de ajuda em algum trabalho, desenvolver algum projeto estarei de braços abertos para lhes atenderem no que for preciso!



E conto com vocês no dia 20 de janeiro, quando irei defender meu TCC no Ceap e no dia 02 de fevereiro, em minha formatura.



Encerro este dizendo: "O negro, pra ser bom numa sociedade racista como a nossa, ele tem que ser o melhor..."



Um abraço, da amiga Rosangela





Postado por Rosangela Costa


Acadêmica do 8º semestre

Nenhum comentário: