segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Agradecimento e homenagem a um grande Mestre Profº LEONARDO BRUNO

Como ele diz: "Ser professor não é fácil mas é a melhor função que já desempenhei em minha vida", e desempenhou com muito êxito e profissionalismo.
Deixo aqui os meu sinceros agradecimentos a esse mestre da computação gráfica que soube do seu jeito e com muita paciência passar seus conhecimentos a todos aqueles que se empenharam em apredender, sei que não foi fácil, era uma disciplina super complicada principalmente para mim que não entendia nada sobre o assunto mas esse amado mestre dedicou horas e dias do seu precioso tempo para que pudessemos aprender tudo o que ele nos tinha proposto.
Fiquei maravilhada com tudo que aprendi, descobri coisas que achava quase impossivel conseguir fazer sozinha, agora já sei como demonstrar para meus futuros clientes meus projetos de uma forma quase que real.
Muito obrigada de coração meu querido professor LEONARDO BRUNO, você não ganhou apenas bons alunos mas sim amigos eternos que sempre lembrarão de você por toda vida. O seu nome ficará na história do Ceap e principalmente no curso de Design como o professor amigo, companheiro e acima de tudo um profissional brilhante, correto e honesto.
Você sai dessa faculdade de cabeça erguida porque soube ser mestre, só não aprendeu com você quem não quis.
Um grande abraço de todos da turma 8DSGN, seus amigos do coração.
Vá com Deus e que ele sempre o acompanhe e o ilumine ainda mais.

Arminda Nogueira
8DSGN

Nenhum comentário: