quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

8º dsgn

A turma pioneira do curso de design da faculdade CEAP, apresentou um apanhado de trabalhos desenvolvidos durante o curso, além duas propostas de ações de Marketing de guerrilha. As propostas foram o projeto O CUBO e as Estátuas vivas.

O objetivo de ambos é promover o curso de design de uma forma diferenciada e impactante através de intervenções urbanas ou produções de virais. Ontem tivemos uma pequena previa do que os alunos procuraram mostrar com seus trabalhos. Alem dos dois trabalhos a turma do 8º DSGN orientados pelo professor Ivan Carlo, promoveu também a divulgação e o lançamento oficial do blog do curso de design, que é administrado em conjunto com o professor Ivan e os alunos do curso de design.

Quem ainda não participou pode participar hoje, no ultimo dia da mostra. prestigie-nos com sua presença, a partir das 19:00 na area de conviencia do CEAP. Contamos com sua presença !






Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!