quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Visita da Vencedora

Rosangela Costa e amigos


Vencedora Prêmio Amapá Design - 2009 Rosangela Costa, amigos e familiares visitam a Feira do Empreendedor no SEBRAE




Postado por Ro Costa
Acadêmica do 8º semestre de design do CEAP

Um comentário:

Anônimo disse...

No mundo em que vivemos, principalmente o mundo do Design, a palavra de ordem é INOVAR! Este verbo tão instigante não vem sozinho pois são seus parceiros inseparáveis: a consciência ecológica, a ética, os princípios da cidadania, a busca pela qualidade, as questões da sociedade de consumo e a ordem do dia: "fazer mais com menos".
O que vemos no trabalho vencedor do Prêmio Amapá Design do SEBRAE é o resultante de todos esses elementos, aliado ao senso observador e estético, ao espírito do pesquisador-empreendedor, e à criatividade.
Ao aplaudir a Rosângela pela sua conquista, estamos também aplaudindo à Comunidade do Coração (seus parceiros de busca), os professores do Curso de Design do CEAP, aos seus colegas de turma e a todos que, direta ou indiretamente contribuíram para que ela construísse a base de conhecimentos necessária para o desenvolvimento do produto apresentado.
Parabéns, Rosângela, você é águia e como águia tem a ânsia de estar sempre atingindo os pontos mais altos, as metas mais audaciosas.
O CEAP está torcendo muito pelo seu sucesso!

Maria Angela Paes Leme Nogueira